Self Storage em Tempos de Isolamento Social
A DEPOSITe continua funcionando durante o período de isolamento social para garantir o acesso de nossos clientes aos seus bens.
Mesmo durante a quarentena, a DEPOSITe continua aberta, pois oferecemos um serviço essencial para empresas – especialmente e-commerces que utilizam nossos boxes como apoio logístico. Além disso, as pessoas podem precisar acessar seus boxes para retirar itens de primeira necessidade ou até objetos que promovam maior conforto em suas casas.
Ainda, observamos um aumento na procura de nosso serviço de Self Storage por empresas que precisaram tomar medidas de downsizing no momento e necessitavam de um local seguro para armazenar móveis excedentes e documentos.
“O isolamento social que estamos vivendo é absolutamente necessário e nós concordamos que todos que podem devem ficar em casa. Nós tomamos a decisão de continuar funcionando – com um quadro de funcionários bastante reduzido e medidas adicionais de higiene – pois levamos muito a sério nosso compromisso com os locatários. Por isso, continuaremos a garantir o acesso aos bens armazenados em nossos boxes mesmo durante a quarentena.”
Marcelo Figueiredo, Diretor da DEPOSITe
É seguro acessar os boxes da DEPOSITe durante a quarentena?
Tomamos todas as precauções necessárias (alinhadas às recomendações do Ministério da Saúde) para garantir a segurança de nossos clientes:
- Sistema automatizado: você não precisa ter contato com a nossa equipe para acessar o seu box;
- Redobramos os esforços de higienização: teclados e carrinhos para transportar objetos estão sendo higienizados com álcool pelo menos 2x ao dia. O espaço para circulação entre os boxes também é desinfetado com frequência;
- As áreas comuns estão suspensas: a sala de reunião e workstation estão suspensas por tempo indeterminado, evitando assim circulação e o contato entre as pessoas;
- Estrutura ampla: nossa estrutura é bastante ampla e arejada, tanto do galpão quanto no estacionamento. Sendo assim, mesmo que outro usuário acesse o box no mesmo momento que você, ainda é possível manter uma distância segura;
- Faça a sua parte! Contamos com nossos usuários para que também se atentem à limpeza do interior de seus boxes. No próximo post daremos algumas dicas de como higienizar o seu box.
Obs:. Caso você precise devolver o seu box, também é possível realizar o processo à distancia. Basta retirar o Termo de Devolução na Recepção ou simplesmente enviar um email/mensagem para a nossa recepção e deixar o seu controle na caixinha de checkout automático.
E como fazer para contratar os serviços da DEPOSITe durante a quarentena?
Nós remodelamos nossa operação para melhor atender novos clientes, garantindo a segurança de todos os envolvidos:
- Contrato à distância: você não precisa retirar o documento ou mesmo assinar o contrato presencialmente. Basta fornecer suas informações (pessoais ou jurídicas) por telefone/e-mail e comprovantes (documento de identificação digitalizado e comprovante de residência), que preparamos um contrato digital. Este é encaminhado para seu e-mail e assinado digitalmente, sem necessidade do locatário possuir conta em nenhum site ou certificado digital;
- Usuário e senha são enviados por e-mail: para acessar seu box, você só precisa do usuário e senha enviados pela DEPOSITe. Caso a recepção esteja aberta no momento da sua visita, recomendamos alterar a sua senha pessoal. O teclado será higienizado e forneceremos álcool em gel.
Ah, não esqueça de levar seu próprio cadeado, ok?
Se você ainda não é um locatário do DEPOSITe mas está precisando de um espaço extra, fale conosco para saber mais sobre nossas condições especiais. Se preferir, você também pode entrar em contato pelo WhatsApp: (15) 99608-9796.