Em que momentos o Self Storage pode ajudar sua empresa
A falta de espaço é um dos maiores problemas enfrentados pelas empresas. Documentos, produtos excedentes, estoques, mobiliário antigo, a verdade é que nem sempre é possível guardar tudo no escritório, e mesmo quando se “dá um jeito”, o que vemos são salas cheias, gavetas bagunçadas, espaços desorganizados…
Isso acontece porque, muitas vezes, o empresário não quer se desfazer de alguns itens (como móveis antigos que podem ter outra utilidade), não quer correr o risco de guardar itens fora da vigilância do escritório (como no caso de documentos confidenciais), ou mesmo não tem condições de alugar um outro imóvel apenas para armazenar produtos ou objetos (pense no caso de um estoque de produtos).
Em todos os casos, chega-se a conclusão de que vale mais a pena encher algumas salas e trabalhar no meio da bagunça do que alugar outro local ou correr riscos de segurança.
É pensando em evitar esses problemas que surgiu o Self Storage, uma solução estratégica para armazenar todo tipo de item, desde documentos até móveis, e evitar a desorganização do espaço de trabalho.
Estamos falando de boxes privativos, de muitos tamanhos e modelos. Os Self Storages tem se mostrado a melhor opção para organizar objetos variados, de modo simples e prático, e com excelente custo-benefício.
A segurança também é um diferencial do Self Storage. Os depósitos são monitorados 24h por dia, todos os dias da semana, e têm acesso restrito, controlado por chaves e senha, garantindo tranquilidade para o andamento dos negócios.
Conheça o Self Storage, a alternativa ideal para a falta de espaço e para o armazenamento seguro de itens e produtos da sua empresa! Entre em contato com o DEPOSITe e solicite um orçamento: (15) 3234-0796 ou (15) 99608-9796 (WhatsApp)